sábado, 7 de janeiro de 2012

Quem somos...

Olá!
Meu nome é Priscila e sou estudante do curso de Gastronomia na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).
Desde criança, sou encantada por culinária e sempre gostei de ajudar minha mãe nas suas receitas, tanto no dia-a-dia quanto nas festas familiares. Comecei a cozinhar cedo, sempre fui curiosa e isso me ajudou muito a aprender e a gostar do que faço.
Então, agora que estou me especializando na culinária através do curso que estou fazendo, tive a ideia de comercializar os meus cupcakes, já que foram tão receptivos entre meus parentes e amigos. Graças ao apoio deles hoje estou realizando esse sonho, trabalhar fazendo o que mais gosto, que são delícias como essas.
A Cupricakes tem como objetivo oferecer cupcakes feitos com produtos fresquinhos e, antes de tudo, feitos com muito carinho. Nossos bolinhos são muito saborosos. São feitos por encomenda para agradar a todos os gostos.  Além disso, podem ser utilizados como lembrancinhas em qualquer evento: de aniversários a casamentos e noivados.

Experimentem nossos Cupricakes. Tenho certeza que vocês irão adorar!

2 comentários:

  1. Olá, xará! Eu estava dando uma pesquisada no google, para ver se aparecia o endereço do meu blog e para minha surpresa, apareceu mais de uma Cupricakes! Eu tenho um blog cupricakes também! Sou de São Paulo e como você, comecei a preparar cupcakes para amigos e familiares e resolvi tentar comercializar de tanto as pessoas me falarem... E está dando certo, graças a Deus! Parabéns pelos seus cups... São muito fofos e parecem ser deliciosos! Boa sorte e muito sucesso para vc! Beijos!!!!

    ResponderExcluir