Meu nome é Priscila e sou estudante do curso de Gastronomia na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).
Desde criança, sou encantada por culinária e sempre gostei de ajudar minha mãe nas suas receitas, tanto no dia-a-dia quanto nas festas familiares. Comecei a cozinhar cedo, sempre fui curiosa e isso me ajudou muito a aprender e a gostar do que faço.
Então, agora que estou me especializando na culinária através do curso que estou fazendo, tive a ideia de comercializar os meus cupcakes, já que foram tão receptivos entre meus parentes e amigos. Graças ao apoio deles hoje estou realizando esse sonho, trabalhar fazendo o que mais gosto, que são delícias como essas.
Desde criança, sou encantada por culinária e sempre gostei de ajudar minha mãe nas suas receitas, tanto no dia-a-dia quanto nas festas familiares. Comecei a cozinhar cedo, sempre fui curiosa e isso me ajudou muito a aprender e a gostar do que faço.
Então, agora que estou me especializando na culinária através do curso que estou fazendo, tive a ideia de comercializar os meus cupcakes, já que foram tão receptivos entre meus parentes e amigos. Graças ao apoio deles hoje estou realizando esse sonho, trabalhar fazendo o que mais gosto, que são delícias como essas.
A Cupricakes tem como objetivo oferecer cupcakes feitos com produtos fresquinhos e, antes de tudo, feitos com muito carinho. Nossos bolinhos são muito saborosos. São feitos por encomenda para agradar a todos os gostos. Além disso, podem ser utilizados como lembrancinhas em qualquer evento: de aniversários a casamentos e noivados.
Experimentem nossos Cupricakes. Tenho certeza que vocês irão adorar!
Experimentem nossos Cupricakes. Tenho certeza que vocês irão adorar!
Olá, xará! Eu estava dando uma pesquisada no google, para ver se aparecia o endereço do meu blog e para minha surpresa, apareceu mais de uma Cupricakes! Eu tenho um blog cupricakes também! Sou de São Paulo e como você, comecei a preparar cupcakes para amigos e familiares e resolvi tentar comercializar de tanto as pessoas me falarem... E está dando certo, graças a Deus! Parabéns pelos seus cups... São muito fofos e parecem ser deliciosos! Boa sorte e muito sucesso para vc! Beijos!!!!
ResponderExcluirObrigada Pri! Boa sorte você também! :)
Excluir